Diálogos para o Direito e Cidadania no Campo

Olá, Pesquisador e Pesquisadora! Educador e Educadora!
Certos, que é possível vivermos em uma sociedade mais colaborativa, nós, professores de três faculdades diferentes da Universidade de São Paulo, unimos nossos saberes para construção desse livro dirigido ao produtor rural, agricultor familiar, com informações claras e objetivas sobre temas como: crédito rural, aposentadoria rural, meio ambiente, políticas públicas, tributos e selo SENAF.
O “Diálogos para Direito e Cidadania no Campo” é um livro que pretende ser material de apoio para variadas ações pedagógicas a partir de:
• 31 mensagens de voz;
• 31 infográficos; e
• 30 cartazes.

Esperamos com essa ação contribuir com o seu trabalho

Professores e professoras das Faculdades de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, de Direito de Ribeirão Preto e de Administração, Economia e Contabilidade de Ribeirão Preto, todos da Universidade de São Paulo. E bolsistas de graduação da Programa Unificado de Bolsas (PUB) da USP.